Resenha corretivo pro longwear mac

Oiiii gente linda. Hoje trago a vocês a resenha mais, mais, mais linda de todos os tempos... o meu primeiro corretivo da M.A.C  \o/   Muito feliz com a aquisição pessoal.
Vamos as fotos:








A embalagem é bonita. De vidro e contém algumas especificações atrás.


Vem com um pump para aplicação; que é muito útil para usarmos o produto. Para mim apenas uma "pampada" já cobre e ilumina tudo  :D


Comprei também a base Studio Fix, que foi a vendedora que me ajudou a escolher a cor, que eu achava que seria a NC 30 porém ficaria suuuper escura na minha pele, então  a cor certa era NC 20, que ficou perfeita. Porém no dia que eu fui na loja da M.A.C (no Shopping Iguatemi - RS - Poa) não tinha o corretivo NC20, apenas o NC 25; então eu provei e disse que levaria mesmo assim. E sinceramente não noto muita diferença entre os dois tons não. Até porque depois vem acabamento com pó, blush, contorno...

Com tudo isso que contei para vocês vale ressaltar que; se eu não tivesse ido na loja física teria errado o tom e não poderia usar, ou teria que comprar outra para misturar... a dica ,é ,mesmo que queira comprar pela internet se tiver a oportunidade de passar em uma loja física e verificar os tons é importante. Lembrando que a ref.: NC são tons amarelados e as NW são tons rosados.

Textura, cobertura, durabilidade perfeita são pouco para descrever o AMOR? Não, vamos dizer satisfação máxima por esse produtinho que SIM conquistou meu coração. Em uma embalagem de 8cm de vidro com 9ml de produto esse corretivo promete: 

"Acabamento mate natural. Fórmula de longa duração com pureza da cor por até 15 horas. Ajuda a disfarçar e corrigir a aparência de olheiras e descolorações da pele. Vem em um frasco de vidro transparente com aplicador preto fosco. (texto do produto no site: www.sephora.com.br )"


Clic nas imagens abaixo para ampliá-las.


Gente desculpem minha carranca de cansaço na foto 4 é que realmente estava muito cansada, kkkkk. Mas o importante é que fiz minha parte como boa "resenheira" e mostrei a vocês o resultado real do produto (imagens sem edições/filtros e/ou photoshop)

Aí depois de tantas declarações assim vocês me perguntam, vale a pena comprar?
E eu respondo: Olha pessoal DEPENDE, eu vivo nesse mundo de "apaixonada por makes" a uns 3,4 anos  e só comprei ele agora. Antes de te-lo eu era feliz! kkkkk. Quero que vocês saibam que ter ele não mudou nada na minha felicidade. O que eu quero dizer é; Sim é um excelente produto, mas assim como eu, vocês também podem viver sem ele caso não tenham oportunidade de compra-lo. 
Ele custa atualmente (março-2015) R$ 89,00. 
Agora, se você tem dinheiro para investir e vai usa-lo, compre-o!

É isso então! Espero que tenham gostado, fiz com muito carinho S2! Fiquem com Deus, tenham uma excelente semana! Beijinhos 








corretivo pro longwear mac, corretivo mac, corretivo longwear, produtos mac,mac cosmetics, resenha mac, resenha corretivo longwear </head> <body>

Comentários

  1. Parece ser muito bom mesmo, ainda mais se tratando da M.A.C. Eu não tenho muita sorte com corretivos, vivo testando vários até minha pele se adaptar com um, o meu maior problema é a durabilidade do produto no rosto, que normalmente não permanece por mais de duas horas.

    Beijos
    www.mulher.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique, eu tenho o corretivo da Dailus Pro, ele é pastoso e a durabilidade é boa. Ele só da uma craqueladinha sabe? mas é muito bom e o preço é super acessível! Beijos, obrigada pela visita! Fica com Deus!

      Excluir

Postar um comentário


♥♥♥ Deus te abençoe! ♥♥♥

ir para o topo