Metas 2018 + Novidadeee = Faculdade Publicidade e Propaganda

Oii gente linda, vamos falar de metas para 2018. Nova fase, Faculdade de Publicidade e Propaganda... Postei dois vídeos contando pra vocês as novidades.

Vamos ver? rsrsr, Espero que gostem!



Minhas metas para o ano de 2018;

- Cursar faculdade.
- Criar mais conteúdo pro blog e para o youtube.
- Me alimentar melhor, (fazer reeducação alimentar).
- Passear mais, dar mais atenção para meus amigos, e familiares...
- Ler mais a Bíblia!




A Faculdade, vou falar mais a diante...



Sobre o conteúdo do blog e do Canal no Youtube. Quero muito postar mais, tanto no Canal (uns 3 vídeos semanais) e aqui no blog podemos ter postagens todos os dias... Se Deus quiser vamos fazer isso! Quero muito me organizar e dedicar para cumprir!

Alimentação; Quem me acompanha sabe que me tornei vegetariana, a dois anos atrás... E que de lá pra cá tenho mudado bastante os hábitos alimentares... Emagreci 14Kg no ultimo ano (apenas com alimentação) rsrs. Poi é, tava gordinha! kkkk. Ainda quero emagrecer uns 7 kilos. Mas da mesma forma do ano passado. Aos poucos, podendo ser 1, ou 2 kilos por mês! heheh
Quero tomar 2 litro d'água por dia. Comer mais frutas e legumes.

Amigos e Família, ah sim, com certeza essa terá prioridade. Principalmente minha família. Eu sou solteira, moro com meus pais, e minha avó materna... Mas minha avó paterna, minha irmã, acabo não vendo muito por motivos de trabalho.
Quero muito ir mais na minha irmã. Atualmente moramos na Zona Sul, e minha irmã na Zona Norte de Porto Alegre, é longinho... Mas preciso muito. Dá saudade, principalmente da minha sobrinha Valentina (é um amorzinho) rsrs...
E meus amigos, nem se fala... Infelizmente acabo vendo raramente. Agora com a faculdade vou fazer novas amizades e vê-los nas aulas. Mas os outros amigos da escola, da outra facul que fiz. (Bem que meus professores diziam na época da escola, que era pra aproveitar bastante, que na vida adulta a gente acaba não vendo muito os amigos) Puxa vida, que saco! kkkk

Ler mais a Bíblia, Na verdade precio de um cronograma, para ler livro por livro. Atualmente leio de 1 a 3 capítulos aleatórios por dia. Toda noite antes de dormir, leio. É muito bom! Se tornou um hábito, não durmo sem fazer! E gosto disso! Meus três livros favoritos são, Provérbios (fala sobre a Sabedoria) é lindo demais! Gosto muito de Mateus também (fala bastante sobre Jesus) E Salmos que é clássico da Bíblia!
Se você não tem costume de ler a Bíblia te aconselho a ler! Independente de suas crenças e/ou Religião... A Bíblia é um livro incrível. E com certeza lhe fará muito bem, lhe ensinará muitas coisas. Conselhos que não vemos hoje em dia em MEMES e Prints na internet. São palavras verdadeiras, profundas! Ahhh, é maravilhoso demais 💖💖💖!


E você, quais tuas metas? Comente aí!!!



Trabalhar com Youtube 😱😜 Faculdade Publicidade e Propaganda

Eitcha... Esse assunto pode ser visto como polêmica. Para quem não tem maturidade (ou não precisa de dinheiro, claro) kkkk.

Brincadeiras a parte, gente fala sério. Hoje em dia o youtube é uma grande rede de vídeos e podemos dizer que já está tão assistido quanto a televisão. E por esse mesmo motivo, vem o que? As publicidades. As propagandas da plataforma (que são do Google Adsense). E as publicidades internas, que são vídeos que anunciam algum produto/serviço para venda. Isso é muito comum!

E eu particularmente acho super normal, e justo. Afinal de contas apesar dos vídeos serem liberados gratuitamente, sabemos que os criadores gastam para posta-los. Posso falar por mim. Tenho equipamentos, como câmera, lente especial, baterias extras, cartões de memória, iluminações Soft Box, gravador de áudio externo, sem falar de cenários e produtos usados durante os vídeos...
Enfim, os gastos depende muito do Canal, mas nunca saí de graça! Tudo isso sem colocarmos em conta o tempo, que bem diz o ditado "tempo é dinheiro". E é total verdade! Portanto acho justíssimo que os blogges/vloggers  façam algum tipo de publicidade.

Publicidade em vídeos/Blogs não é ofensa, ou falta de respeito com quem assiste/lê. Pelo contrário. Quanto mais o criador de conteúdo ganha, mais investe em melhores qualidades para o trabalho (foi exatamente o meus caso). Investi bastante. Só em câmeras + lentes temos cerca de R$ 5.000,00. Fora iluminação e afins... E essas coisas conquistei com dinheiro que fui recebendo do youtube/blog.
Importante dizer; que é fundamental que diga para os leitores/seguidores que é publicidade, quando se tratar de alguma parceria direta com alguma loja/empresa. Onde se recebe antes de gravar/postar.


Minha Faculdade de Publicidade e Propaganda, aiii gente, sempre amei esse ramo. Meu primeiro emprego, aos 17 anos, foi vendas porta a porta. Eu me virava. Vendia de tudo, brinquedos, bijuterias, lingeries, trufas de chocolate! hehehe... E quando me formei fui escolher qual faculdade fazer. Fiz o ENEM na época, mas infelizmente minha nota não alcançou o curso que eu realmente queria, que era publicidade e propaganda. Então cursei Faculdade EAD de Negócios Imobiliários, que inclusive tem várias cadeiras em comum, como marketing, empreendedorismo, direito...
Mas no ano passado (2017) que resolvi fazer o vestibular, e passei, e finalmente me inscrevi no curso tão sonhado. Estou bem ansiosa... Minhas aulas começarão nesta segunda-feira, dia 19/Fev.
Eu tô dizendo pra todo mundo; tem gente que acorda cedinho pra trabalhar,eu admiro, pois vão ganhar pra isso. E eu que vou pagar pra acordar cedo. Que loucura é essa? kkkk

Tenham fé, acreditem em seus sonhos! Deus tem um plano, um tempo para todas as coisas! Acredite, e receba as bênçãos!

Vamos ver o vídeo;




É isso aí gente, espero que tenham gostado! Deus abençoe! Beijinhos 💖




Comentários

ir para o topo