MINHAS DICAS; COMO PARAR DE ROER AS UNHAS

RESENHAS E TUTORIAIS DE COMO COMPRAR PRODUTOS DA CHINA

RESENHAS DE PRODUTOS & TUTORIAIS DE MAQUIAGEM

Casamento Real de Príncipe Harry e Meghan Markle

Oiii gente linda, hoje vamos falar de casamento, uma das decisões mais importantes da vida. Que pode unir duas vidas de uma forma mágica, trazendo a uma relação momentos de alegrias, diversão, amor... O casamento Real de Príncipe Harry e Meghan Markle está sendo muito falado; casaram-se neste sábado (19) na Capela de São Jorge, no castelo de Windsor.

Um casal lindo demais. A noiva usou um vestido branco liso (sem rendas, brilhos, pérolas...)
uma maquiagem simplesmente perfeita, básica e natural.



O príncipe Harry estava impecável. Com um uniforme de Capitão-General da Marinha Real, posição recentemente herdada do seu avô, Philip.




A cerimónia:

O arcebispo de Canterbury, Justin Welby, líder espiritual da Igreja Anglicana, tomou os votos matrimoniais dos noivos, que passaram grande parte da cerimônia de mãos dadas. Michael Curry, o bispo presidente da Igreja Episcopal dos EUA, fez um sermão sobre o amor e citou ativista negro Martin Luther King.


A cerimônia teve diversos momentos emocionantes, como o sermão do bispo americano Michael Curry e a versão da música "Stand By Me" cantada por um coro gospel

Os Votos Seguindo a tradição iniciada com a princesa Diana, em 1981, Meghan decidiu não pronunciar a palavra "obedecer" dos tradicionais votos de casamento. Em inglês, os votos tradicionais para a mulher costumam citar "love, cherish and obey" (amar, cuidar e obedecer, em português). Meghan disse apenas "love and cherish" (amar e cuidar). Isso já é comum em casamentos no Reino Unido, mas, em relação à família real, a escolha pode ser considerada moderna.

Feminista, Meghan defende a igualdade de direitos entre homens e mulheres e é representante da ONU Mulheres, braço da Organização das Nações Unidas para a promoção da igualdade de gênero. Formada em comunicação, ela também manteve por três anos um blog de estilo de vida chamado "The Tig", dedicado a assuntos femininos.


Referência: Site G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário


♥♥♥ Deus te abençoe! ♥♥♥