MINHAS DICAS; COMO PARAR DE ROER AS UNHAS

RESENHAS E TUTORIAIS DE COMO COMPRAR PRODUTOS DA CHINA

RESENHAS DE PRODUTOS & TUTORIAIS DE MAQUIAGEM

Coaching Life Style

Oi pessoal, tudo bem, gente linda...
Hoje vou falar pra vocês sobre a minha nova formação; Coaching. Eu sempre senti vontade de trabalhar em alguma coisa que ajudasse as pessoas; que simplificasse a vida delas (que estivesse voltado para as crenças, valores e realizações de vida). Já que sei que são essas coisas que formam nossos ideias, nossas histórias. E que se bem planejadas trazem grande realização pessoal, felicidade e plenitude...




Sempre senti dentro de mim, que tinha uma missão. De ajudar as pessoas (mas não queria que fosse relacionada com religião; porque nunca cobraria, caso fosse... ) Mas como pagaria minhas contas, então? Como poderia fazer para ganhar dinheiro com meus projetos, de forma honesta?
Então, decidi fazer faculdade de psicologia. Porque assim poderia ajudar muita gente. E poderia cobrar, porque a final, teria pago a faculdade, seria uma profissional formada. E vou ser, mas a questão é que demora até se formar, e eu quero trabalhar agora, faz como? kkkkk
Por isso que a profissão Coaching combinou exatamente comigo. Sendo uma coach, poderei ajudar as pessoas, exatamente como sonhei, poderia ajudar as pessoas a entenderem seus pensamentos, a planejarem suas vidas, a construirem suas histórias, realizando seus sonhos profissionais e principalmente pessoais e espirituais (que são os que mais trazem felicidade e harmonia).

Quando descobri essa profissão, eu tinha certeza que "era minha praia". Porque eu realmente me importo com as pessoas. Gosto de ajudar, me sinto bem com isso. É algo que combina com meus valores e ideias pessoais.

Tem uma senhora, que trabalha em um café, que vou de vez em quando. E ela fica sempre muito feliz quando me vê. Porque eu sempre sou sorridente, e  dou bom dia pra ela; e ela sabe que é sincero!

Muitas pessoas, que não me conhecem, acham que sou sínica, que pelo fato de tratar bem, ser educada; é porque quero algo em troca. Muitas vezes eu fiquei chateada por esses pensamentos, mas enfim entendi, que a grande maioria das pessoas se tratam com desprezo, indiferença. E quando existe um olhar diferente, um sorriso sincero no meio da multidão, eles desconfiam. Porque não estão esperando!

Mas é assim mesmo. Inclusive eu mesma, não era assim antes (já tive vários transtornos de humor, e intolerância). Mas eu escolhi mudar, reconheci que estava errada, e mudei de comportamento, até ser a pessoa que me orgulho das atitudes, kkkk. (nem de todas, ainda preciso melhorar muita coisa. Mas o importante é que eu quero melhorar...)


Ah, um livro que eu amei ler, e que me ajudou muito a entender sobre meus propósitos; foi; Códigos da Inteligência, de Augusto Cury. É um livro lindo, que com certeza mudou minha perspectiva...


Bom, a novidade é essa, espero que fiquem feliz. Vou trazer vídeos sobre esse tema. O nosso foco será life style, bem estar, beleza, auto-estima... Tudo que a gente ama, rsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


♥♥♥ Deus te abençoe! ♥♥♥