Testando maquiagem da China - Paletas de sombras - Comprinhas importadas aliexpress

Maquiagem da importada da China, vale a pena? Paletas de sombras da China, nesse post vou contar pra vocês minha experiência comprando e utilizando maquiagens da China. Eu compro pelo site aliexpress (que é um site super confiável e seguro). Que eu uso para importar compras da China a mais de quatro anos, e só tenho a agradecer!

As maquiagens da China alem de serem super baratas a qualidade é muito boa. Posso garantir pra vocês que essas sombras da China, que vou mostrar pra vocês, não perdem para as marcas nacionais em qualidade! 

Falando sobre as compras; como importar maquiagem direto da China; é bem simples e fácil de comprar no site (tem vídeos no canal mostrando). Mas vou fazer novos vídeos falando sobre... A questão é que o site vende de tudo e é confiável (eu recebo muitaaaas perguntas. Por isso insisto na resposta!)

Vamos dar uma olhada nessas paletas de sombras da China;

 Aqui dei uns prints mostrando alguns takes do vídeo pra vocês verem. Mas assinam ao vídeo, porque eu faço resenha das paletas e mostro os swatches da pigmentação das sombras.


Ah, já que vocês sempre me perguntam sobre os vendedores; vou deixar aqui abaixo pra vocês os links de lojas que vendem maquiagens, que eu compro da China;
PS: Vou colocar em ordem aleatória; mas o bom é visitarem todas as lojas, porque vendem maquiagens diferentes e os preços variam também. Todas essas lojas tem qualificação excelente e mais a garantia e proteção de reembolso do site aliexpress! 

  • Loja de maquiagem da China - MS MAKEUP STORE  AQUI

  • Loja de maquiagem da China - SEPROFE STORE AQUI

  • Loja de maquiagem da China - VV BEAUTY GIL: AQUI

  • Loja de maquiagem da China - AN STORE (Produtos Huda Beauty & Anastásia B. H) AQUI

  • Loja de maquiagem da China - HENNY LU'US STORE: (Paletas Beauty Glazed): AQUI

  • Loja de maquiagem da China - Ray Tracking Store Iluminador Miss Rose: AQUI





Vamos ver o vídeo com as resenhas das sombras;



 
       CÍLHOS POSTIÇOS              


Espero que tenham gostado! E vocês, já conheciam alguns desses produtos? Se já, comente... E deixe nos comentários se tem algum outro produto que comprou da China, que não postamos (com certeza existem várias outras) rsrsr...

Veja mais dicas de beleza em nosso canal ACESSE AQUI
Siga a gente no instagram também @kalitasantoss

Muito amor, saúde, sucesso. Que Deus abençoe! Beijinhos 💋


Comentários

Postar um comentário


♥♥♥ Deus te abençoe! ♥♥♥

ir para o topo