MINHAS DICAS; COMO PARAR DE ROER AS UNHAS

RESENHAS E TUTORIAIS DE COMO COMPRAR PRODUTOS DA CHINA

RESENHAS DE PRODUTOS & TUTORIAIS DE MAQUIAGEM

BBTOX ORGÂNICO SEM FORMOL KEROBELA - RESENHA

Hoje vamos falar de tratamento para nossos cabelos, reposição de massa capilar e redutor de volume. O bbtox da Kerobela é um produto que trás intensa hidratação, reduz o volume e frizz. Trazendo mais saúde e brilhos aos fios.

Eu testei o produto (Kerobela BBTox Taninoplastia Natural) e vim compartilha com vocês minha opinião.



Importante dizer que todos os produtos da Kerobela são veganos, orgânicos e sem formol. 

BBTox Kerobela Natural

BBtox é um repositor de massa capilar. Contem tanino também, ceramidas e o que muda são a composição de óleos e após a aplicação vera que os fios ficam mais finos devido a composição de hidratantes.




Progressiva Natural Kerobela Taninoplastia (em breve resenha com vídeo passo a passo)

A fórmula é livre de formol, conta com tecnologia Taninoplastia derivados da Uva e uma sinergia de 15 óleos essenciais orgânicos. A fusão da Taninoplastia e a Ceramidas trouxe um passo inovador onde trata e hidrata os cabelos. Reage com a estrutura interna do cabelo, alisando perfeitamente por até 3 meses. O grande diferencial é não usar nenhum ativo que prejudique a saúde do profissional que aplica o produto e do consumidor que o utiliza. Também não provoca nenhum tipo de agressão ao meio ambiente. Para isso, é 100% , não utiliza matéria prima derivada nem testada em animais.
Além de alisar, equilibra, hidrata e protege.
Obs: para chegar neste patamar de produto o proprietário da marca encontrou um químico em New York que questionou uma nova formulação para alisamento. Este estudo levou a fusão do Tanino da Uva e acredite a Ceramidas. O que a maioria da progressivas tem em composição. Químicas  e principalmente óleos minerais e silicones. Estes óleos saem na agua com as lavagens e o silicone nos primeiros dias. A Progressiva Kerobela tem hidratação que fica no fio por meio da carga de cerâmicas. Emoliência total. 


Vamos para a resenha da minha experiência usando o BBTOX ORGÂNICO SEM FORMOL KEROBELA

Primeiramente gostaria de dizer que fiz o passo a passo da aplicação exatamente como diz na embalagem (MODO DE USAR). Para obter o resultado e todos os benefícios do tratamento, respeitei a indicação de uso do fabricante.

Site da marca: www.kerobela.com.br

No site encontramos o bbtox em duas versãos. A grande, de 1 litro, e a pequena de 200 gramas.

Os valores estão ótimos, dentro do padrão para esse tipo de produto.






Depois de ter usado o produto, mandei um email para a marca, com algumas dúvidas; vejam abaixo:

MINHAS PERGUNTAS:

  • - Qual a diferença entre o BB.Tox para a progressiva 
  • Em resultado nos cabelos e em formulação ?

  • - Qual o tempo recomendado para fazer o retoque (por exemplo; fiz ontem.) Daqui quanto tempo vou poder fazer novamente?

  • - No site li que os produtos são orgânicos e não possuem formol, eles possuem tioglicolato ? 

  • Eu sei que é permitido uma quantia pequena de formol na fórmula. E tudo bem! Mas é importante falar, mesmo que seja pequena.

RESPOSTAS DA MARCA:

  • A diferença do bbtox para progressiva e assim: o composto para o alisamento na progressiva é 3 vezes mais.  O bbtox tem maior carga de hidratação e o alisamento dura até 30 dias de acordo com número de lavagens! Retoque com botox a casa 20 até 30 dias. Os óleos de hidratação são tão altos que geram reposição de massa capilar.

  •  Realmente não contém formol.  Na composição os aminoácidos trabalham a fonte com ácidos na parte de alisamento. São estas combinações que geram um pequeno odor depois da prancha. Em alguns cabelos mais outros menos. Normal. 
Esse odor que ela disse; é sobre o cheiro dos ácidos que senti depois de todo o processo, com os cabelos finalizados.




Sobre a plicação do BBTOX ORGÂNICO SEM FORMOL KEROBELA, Minha opinião:

A textura é durinha, como se fosse uma máscara potente de tratamento capilar. Gostei porque não pinga no chão, nem faz bagunça 😃

Não senti cheiro ruim. Apenas cheiro de produto de cabelo, como se fosse uma máscara; de uva.

Na hora de secar com secador, não saiu fumaça! Nem odor!

Na hora de passar a prancha também, nem fumaça nem odor!

Não senti nenhum tipo de irritação nos olhos, garganta seca, incômodos... (que já aconteceram com outros produtos que usei para alisamento em cabelos).

Só senti um cheiro de química leve, de ácidos, depois que estava finalizado todo o processo. Mas depois da primeira lavagem saiu.




Resultados do BBTOX ORGÂNICO SEM FORMOL KEROBELA nos meus cabelos:

Meus cabelos reduziram o volume, e o frizz. Senti que fez um tratamento, deixando meus cabelos mais hidratados.
Lembrando que meu cabelo está com química (descolorido no comprimento e pontas) e estou começando um cronograma capilar para reconstruir ele).

Apresentação BBTOX ORGÂNICO VEGANO, SEM FORMOL KEROBELA  :

Kerobela BBTox Taninoplastia  Natural penetra no interior da fibra capilar repondo massa capilar com sua tecnologia Taninoplastia e restaura as áreas fragilizadas de dentro para fora com recarga de proteínas, reestruturação nutritiva e agentes hidratantes ao mesmo tempo em que alinha os fios rebeldes e controla o volume com naturalidade. Fórmula livre de formol. Livre de fumaça. Livre de ardência.

REPOSITOR DE MASSA A fórmula é livre de formol, conta com tecnologia Taninoplastia derivados da Uva e uma sinergia de 15 óleos essenciais organicos. A fusão da Taninoplastia e a Ceramidas trouxe um passo inovador onde trata e hidrata os cabelos. Reage com a estrutura interna do cabelo, repondo massa capilar, e se assim desejar o alisamento como finalização.

O grande diferencial é não usar nenhum ativo que prejudique a saúde do profissional que aplica o produto e do consumidor que o utiliza. Também não provoca nenhum tipo de agressão ao meio ambiente. Para isso, é 100%   não utiliza matéria prima derivada nem testada em animais. Alisa se assim quiser finalizar, equilibra, hidrata e protege.

Contém Kerobela BBTox Taninoplastia  Natural 1000ml: diminui o volume e o frizz dos cabelos rebeldes enquanto repara a parte interna e externa dos fios Como Usar Conselho de Aplicação 01 Aplique o shampoo antirresíduos no cabelo molhado e massageie o couro cabeludo e os fios por alguns segundos. Enxágue e, se for necessário, repita a lavagem. 02 Retire o excesso de água dos fios com o secador ou uma toalha. 03 Aplique o BBTox de forma simples como uma mascara comum. Enluvar parte a parte do cabelo. Se preciso, utilize um pincel. Deixe agir de 15 a 40 minutos. 04 Enxague depois Escove o cabelo. Se assim desejar pranche cada mecha de 5 a 10 vezes sem ultrapassar a temperatura de 200ºC.

Teste de mecha/Prova de toque: Aplique uma pequena quantidade do redutor de volume no antebraço ou atrás da orelha. Deixe agir por 10 minutos e lave. Aguarde 24 horas e, se nesse período surgir coceira, ardência ou sensibilidade, fica comprovada a hipersensibilidade ao produto. Portanto, não deverá ser utilizado. Teste de mecha Separe uma mecha no alto da cabeça e aplique uma pequena quantidade do redutor de volume e deixe agir por 15 minutos. Não ultrapasse esse tempo. Enxágue até remover todo produto dos fios. Se, após a aplicação, o cabelo ficar quebradiço ou sem elasticidade, é sinal de que não se encontra em boas condições para o uso do produto. Resultado Cabelo com o volume sob controle e sem frizz, além de saudável e restaurado por dentro e por fora.

Fizemos também o teste da PROGRESSIVA KEROBELA (em breve postaremos vídeo tutorial passo a passo + resenha aqui no blog).

Espero que tenha gostado! E você, tem alguma dúvida? ou já usou esse produto? ou algum parecido? deixe nos cometários...




Nenhum comentário:

Postar um comentário


♥♥♥ Deus te abençoe! ♥♥♥