FF

MINHAS DICAS; COMO PARAR DE ROER AS UNHAS

RESENHAS E TUTORIAIS DE COMO COMPRAR PRODUTOS DA CHINA

RESENHAS DE PRODUTOS & TUTORIAIS DE MAQUIAGEM

Avon não testa em animais - Avon Crueltyfree

Avon não testa em animais - Avon Cruelty free. Nessa quarta-feita, dia 18, a Avon anunciou que proibirá todos os testes em animais.

Avon anuncia fim dos testes em animais em todo o mundo!



Lembrando que aqui no Brasil, a Avon já não fazia testes em animais há três décadas. 
Na anunciação, (eu vi no instagram oficial da marca) que compartilhou a novidade nas redes sociais, a empresa esclareceu: “A Avon acaba de entrar para a lista da PETA (Pessoas Pelo Tratamento Ético dos Animais) de empresas que trabalham para a mudança no mundo. A Avon, que já baniu prática de testes em animais no Brasil e outras localidades há 30 anos, agora expandiu a prática para todo o mundo”.
A Avon anunciou também que, agora, busca novas certificações de cruelty-free, ou seja, preservando os animais. 

A marca deixou bem clara a valorização e respeito pelos animais. Com essas atitudes mostrando ser consciente e buscar um mundo melhor, livre de crueldade.


Eu sou fã da AVON desde pequena, sempre lembro dos perfumes, kits de sabonetes... Inclusive, depois de adulta já vendi vários produtos da marca. Cosméticos, maquiagens, acessórios...

Vejam as postagens no instagram oficial da AVON Brasil;


A Avon acaba de entrar para a lista da @PETA de empresas que trabalham para a mudança no mundo. ⁣O que isso significa na prática? A Avon, que já baniu a prática de testes em animais no Brasil e outras localidades há 30 anos, agora expandiu a prática para o mundo todo. Ou seja, a Avon não vende mais produtos que precisem de testes em animais em nenhum lugar do mundo, incluindo a China. A Avon é uma empresa que, mundialmente, não testa em animais. ⁣Este é um grande passo para a indústria de cosméticos e a Avon não poderia estar mais feliz em ter o apoio da PETA.❤ ⁣ ⁣#AvonAcessível #PraCegoVer: A imagem tem um fundo roxo com um texto em letras brancas ao centro. Acima, um símbolo de coração e de um coelho. O texto diz: “Com muito orgulho a Avon anuncia que não testa em animais em lugar nenhum do mundo.”


  No site oficial da marca, www.avon.com.br/ ;

Em parceria com a HSI, Avon participa de campanha contra testes em animais


Avon anuncia sua parceria com a Humane Society International (HSI) em apoio à iniciativa mundial #BeCrueltyFree, que luta para a proibição dos testes em animais na indústria de cosméticos.

A iniciativa é a principal proposta de reforma legislativa que visa a proibição de testes em animais para a produção de cosméticos em todos os grandes mercados do setor da beleza até o ano de 2023. A proposta também inclui países onde a prática é permitida ou obrigatória.

Há 30 anos a Avon se tornou a primeira grande empresa de cosméticos a banir os testes em animais, e, portanto, conta com décadas de experiência no desenvolvimento de meios alternativos para o teste de segurança de uso em produtos cosméticos. A Avon colabora com parceiros ao redor do mundo, incluindo grupos de interesse e ONG’s que visam a aceleração da adoção de métodos de teste que não envolvam animais.

Parcerias com outros agentes de mudança são cruciais para fortalecer a luta à favor da proibição dos testes em animais na indústria dos cosméticos, uma prática que é desnecessária e inaceitável.

A Avon acredita que ainda há muito a ser feito. Vamos juntos criar um mundo livre da crueldade com animais? #BeCrueltyFree


Eu, simplesmente adorei essa novidade. Me deixa muito feliz, saber que uma marca com qualidade incrível, preços acessíveis. Está com essa atitude, de não ter crueldade, mas amor e respeito aos animais!

E você, o que achou? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


♥♥♥ Deus te abençoe! ♥♥♥