RESENHA PROLIZER

MODELADOR TAIF CURVES

DICA CASEIRA

Programa de afiliados produtos físicos - COMO GANHAR DINHEIRO COMO AFILIADO ONLINE

Hoje vamos te ensinar a ganhar dinheiro online com Programa de afiliados produtos físicosAfiliados suplementos alimentares, roupas, calçados, produtos eletrônicos, móveis...



Já pensou divulgar lojas conceituadas como Shoptime, Submarino, Zattini, Adidas...
Pois é, com o sistema que vamos te mostrar agora, você vai conseguir se cadastrar hoje mesmo e compartilhar seus links de afiliado.


  • O que é Marketing de Afiliados
  • Programa de afiliados produtos físicos
  • Como ganhar dinheiro como afiliado 
  • Como divulgar seus link de afiliado
  • Ganhar Dinheiro Online como afiliado 
  • Mercado de afiliados 2020


O que é Marketing de Afiliados

Marketing de Afiliados é uma forma de publicidade on-line na qual o afiliado divulga produtos e serviços dos anunciantes em troca de uma comissão. Que pode ser gerada por meio de cliques, por vendas e ações específicas, entre outros formatos de comissionamento. 

- Então, agora eu vou falar o que significa marketing de afiliados pra mim, que trabalho a mais de seis anos como afilIada digital. Trabalhar na internet, ganhar dinheiro on-line é algo muito muito bom. Antigamente as pessoas não acreditavam nisso, achavam que ganhar dinheiro on-line era coisa pra pessoas com muita experiência, ou com muita sorte e acabavam nem começando... mas hoje em dia o marketing digital está cada vez mais popular. Todos os dias a gente vê na internet pessoas contando suas histórias e compartilhando seus resultados como afiliados digitais. Eu mesma, posso garantir pra você, que trabalhar como Home Office é algo muito bom! 

- Hoje eu vou compartilhar com vocês uma empresa que possibilita a gente divulgar lojas nacionais que vendem produtos físicos. 



Programa de afiliados produtos físicos

Trabalhar com programa de afiliados de produtos físicos é uma excelente oportunidade, porque os produtos físicos diferente de info produtos, são muito mais conhecidos e usados no dia-a-dia das pessoas. Por exemplo; mulheres vaidosas vão usar produtos como; cosméticos para beleza. Essas mulheres compram produtos como; maquiagem, esmaltes, produtos de cabelo (cremes, chapinhas, modeladores, escovas elétricas...), produtos de skin care (cremes anti-idade, protetores solar...), roupas, bolsas, sapatos, eletrônicos (celular, fones, câmeras,  móveis, etc... 

Então, como vocês podem ver, produtos físicos tem um nicho muito maior, porque as pessoas usam esses produtos desde sempre, e elas precisam desses produtos. Eles são muito consumidos regularmente e geralmente são comprados on-line. E aí está a sua oportunidade de divulgar esses produtos, através do seus links de afiliado. Dessa forma você vai compartilhar o seu link de afiliado e a pessoa que clicar, vai olhar a loja, comprar os produtos e você vai receber o seu dinheiro de comissão por isso. 

Outro ponto muito importante a destacar, é que produtos físicos vende muito mais do que produtos digitais, exatamente pelo motivo que eu falei acima. Os produtos físicos as pessoas tem a questão do tatu, elas querem pegar o produto elas querem a satisfação de ter aquele produto físico com ela. Elas já sabem o que querem quando vão comprar. Diferente do produto digital que é algo que precisa de muito mais motivação e interesse pra participar pra comprar, e surgem dúvidas se realmente querem/precisam...



Como ganhar dinheiro como afiliado

Dinheiro Online, como ganhar dinheiro com Marketing de afiliado facilmente; inicialmente eu indicaria você montar, por mais básico que seja, um Home Office, que é um ambiente básico de trabalho no computador. Mas caso você não tenha um computador ou de repente prefere trabalhar com celular, você pode também. Basta que tenha um celular bom com acesso à internet, com velocidade boa também, de preferência.

Com esse sistema que eu vou mostrar pra vocês hoje, você pode sim tranquilamente trabalhar apenas com o celular mesmo que tenha sua internet 3G. Porque o importante é a criação de conteúdo e divulgação dos seus links, e isso você pode fazer pelo seu celular mesmo. Mas caso você queira fazer algo mais profissional a longo prazo, eu indico que você monte o seu Home Office. Pode ser na sua casa, no seu quarto, em um lugar silencioso que você possa trabalhar com tranquilidade.

As coisas mais importantes que você vai precisar para trabalhar no seu Home Office é o seu computador, desktop ou notebook. Uma mesa, uma cadeira confortável e sempre tenha água por perto água, porque quando você trabalha on-line o tempo passa muito rápido é importante se hidratar. Também colocar o seu celular despertar nos momentos de intervalo, que você vai usar pra descansar se alimentar tomar seus remédios...


Como divulgar seus link de afiliado

Para divulgar os seus links de afiliado você vai utilizar as suas redes sociais, como WhatsApp, Instagram Telegram, Facebook, etc... Procure também por fóruns e grupos de resenhas/vendas.

Indico também que você crie um canal no YouTube para divulgar o seus links como afiliado. Você pode utilizar a forma de vídeos falados/narrados, onde você não vai aparecer. Fazendo uma edição apenas mostrando a tela do computador com apresentação do seu produto/serviço, caso você seja iniciante e tenha muita vergonha ou ainda não esteja preparado para fazer vídeos onde você apareça. Pode ser uma ótima opção.

Porém, o mais interessante é criar um canal no YouTube onde você possa aparecer e mostrar os produtos fisicamente. Por exemplo; caso você compre um produto numa dessas lojas on-line que você divulga. Mostre o produto. Faça vídeos como unboxings, resenhas mostrando, divulgando o produto.Essa forma de vídeo, esse formato tem uma grande conversão em vendas, porque as pessoas que procuram/que buscam saber mais do produto, elas já tem muito interesse em comprar. Então quando você fizer um vídeo bem feito, tirando as dúvidas dessas pessoas, elas vão clicar e vão comprar e você vai ganhar sua comissão.

Outra oportunidade a ficar muito atento, é que as vezes a gente mostra uma coisa que comprou e uma pessoa pergunta onde que a gente comprou... Então a gente pode pegar e fazer um vídeo falando que as pessoas estão perguntando sobre o produto e divulgando o link. Porque as pessoas são muito curiosas e sabendo que outras pessoas estão com curiosidade automaticamente elas também vão sentir curiosidade, isso vai gerar vendas pra você, quer dizer, vendas pra loja e comissão pra você como afiliado.


Ganhar Dinheiro Online como afiliado

Ganhar dinheiro on-line como afiliado para uma renda extra, essas dicas que eu dei acima, de como divulgar os links de afiliado vão ser úteis. Mas, caso você queira levar o trabalho de afiliado para outro nível e encarar como uma carreira e profissão, você vai precisar de novas estratégias. Você vai aprender a criar um projeto e um negócio on-line onde você vai ter um público muito maior. E consequentemente muito mais pessoas vão consumir o seu conteúdo e você vai ganhar muito mais dinheiro!

Lembrando que não é necessário você aparece pra construir esse negócio on-line. Você pode sim trabalhar com divulgação em massa, sem você aparece. De forma anônima, fazendo a sua criação de conteúdo e divulgando de forma orgânica ou com anúncios em plataformas como Facebook Ads, Instagram Ads, e o próprio Google Ads.

Entretanto, se você quer construir uma carreira digital baseada na sua própria audiência, é importante que você apareça, trazendo mais autonomia e senso de responsabilidade pro seu negócio. Porque quando você aparece, quando você se mostra pras pessoas, você passa muito mais credibilidade e profissionalismo. Dessa forma as pessoas acreditam mais em você (lembrando que é fundamental você ter ética e profissionalismo de falar sempre a verdade!). Pelo fato de estarem te vendo, e causar uma série de coisas do cérebro como empatia...

Quando você estiver nesse patamar, de querer aumentar o seu público, aumentar a suas vendas e o seus ganhos como influenciador digital com marketing de afiliados, você vai aprender uma série de estratégias que você não tinha nem ideia que existiam... Porque por mais simples que elas pareçam, se você não tem experiência você precisa estudar muito pra ter excelência no seu negócio.

Eu admito pra vocês que mesmo trabalhando com marketing digital a mais de cinco anos, eu fiz sim um curso profissionalizante de marketing digital. No qual eu pesquisei muito antes de fazer, porque eu queria que tivesse exatamente os ensinamentos e as estratégias que eu estava procurando; e pra ser bem sincera com vocês eu sou uma pessoa muito responsável com meu dinheiro e eu não compro qualquer coisa na internet. Sou bem exigente com isso, hehehe... 

Então pesquisei pra caramba, mesmo, de verdade, e eu paguei com meu dinheiro esse curso depois de ver várias resenhas e depoimentos de pessoas que fizeram o curso eu enfim adquiri o meu. E foi esse passo  que fez eu ter iniciativa de trabalhar ainda mais com marketing digital e ganhar muito mais dinheiro com meu trabalho.

Pra quem tiver interesse no curso, eu vou estar deixando o link aqui abaixo pra vocês, dos depoimentos. E eu posso garantir pra vocês, dar a minha palavra, de que sim esse curso é muito bom e você vai aprender muita coisa importante. Estratégias profissionais desde o básico ao avançado.
Então mesmo que você não saiba absolutamente nada sobre marketing digital, você vai sim aprender a trabalhar com isso e o curso ensina muitas formas de trabalhar com negócio digital ganhando dinheiro online tanto pra quem quer aparecer, se expor; quanto pra quem quer trabalhar de forma anônima.



Agora que você já sabe como funciona trabalhar como afiliado, conheça a LOMADEE. A plataforma que te dá acesso a programa de afiliados de lojas online de produtos físicos.

 Programa de afiliados produtos físicos













Nenhum comentário:

Postar um comentário


♥♥♥ Deus te abençoe! ♥♥♥