Resenha Blushs Fenzza


Os blushes da Fenzza estão lindos, além de cores bem pigmentadas eles são iluminadores.  Eles tem uma textura maravilhosa e ficam com efeito perolado na cútis, hehe. Sem falar no preço, gente ele custa R$ 5,30 da para acreditar?  Nossa quando eu vi fiquei doida, já tinha um, o primeiro da foto, ai já sabendo da alta qualidade  corri e comprei mais dois.


Esse já faz uns sete meses que eu tenho, ele foi amor a primeira usada, heheh. Eu uso ele muito nem tem mais o logo, já apagou de tanto uso. A cor n° 04 é um rosinha pink, ainda quero comprar o  n° 02 que é um rosinha claro...Na  loja tinha, mas já comprei dois e queria comprar outras coisas. Mas com certeza vou compra-lo em minhas proximas comprinhas.


Esse eu estava de olho a tempo, desde quando comprei o n° 04, só não tinha levado porque não sabia se era bom...  Eu até tinha ficado em dúvida. Ele tem na minha opinião uma cor chic. É um tom de pêssego lindooo demais.


A cor n° 06 é  perfeita para peles morenas pois é um dourado maravilhosooo. Esse sim parece mais um iluminador do que blush. Com certeza é o mais coringa, que combinará com qualquer cor de sombra  e batom.


AGORA MINHA AVALIAÇÃO PESSOAL SOBRE O PRODUTO:




FACEBOOK -------------INSTAGRAM




Comentários

ir para o topo