Delineador Luxe Avon - Resenha

Olá pessoal, a resenha de hoje é do delineador da AVON LUXE
Só o nome já diz; um luxo! (Luxe é a tradução de Luxo em francês) E realmente corresponde as expectativas. Eu como consumidora gostei bastante!



" Formulado com pó de diamante negro o Delineador Líquido tem um pincél de ponta flexivel para um traçado preciso e uniforme de cor intensa. Oftamologicamente testado. Contém 1,7ml. (http://www.avonstore.com.br)"

Sobre a embalagem externa (a caixa). Ela é preta opaca com dourado. Bem bonita!

Já a embalagem do delineador é um douradinho opaco com as escritas em dourado brilhoso, também super bonita!

Eu comprei o diamante negro que é o pretinho básico mas tem as cores; ouro escuro e granado bordô.


Sobre o aplicador. Ele é firme com a ponta fina pra média. Que é muito bom, pois assim podemos escolher se queremos um risco fininho ou mais grosso. Isso trás mais possibilidades, adooooro!  \o/



É isso por hoje gente linda! Espero que tenham gostado! Qualquer dúvida deixem aqui abaixo nos comentário! Fiquem com Deus!  

   

delineador avon, delineador luxe, delineador preto avon, resenha delineador, delineador preto, delineador preto barato, maquiagem avon, resenha avon </head> <body>

Comentários

  1. Oie o/
    Apesar de ter acostumado a fazer delineado com sombra e pincel acho super válido os delineadores.
    Acho a linha LUXE um pouco cara, mas gostei da sua resenha *.*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacqueline tudo bem? é que na verdade essa linha luxe é pra ser digamos a 1º linha do avon, a colortrend seria a 2º por exemplo. Eu ainda não postei a resenha do blush luxe... tu precisa ver nas fotos cooooisss maissss linda. Parece uma barra de ouro espelhada! Lembra muito as embalagens da marca Yves Saint Laurent que também é uma marca francesa, muuuuuito linda! Mas realmente ela aqui no Brasim foge um pouquinho do costume de preços AVON... Obrigada pela visita flor! Fica com Deus, beijinhos!

      Excluir
  2. Muito legal. Eu comprei um de seis e pouquinho e gostei pra caramba!
    http://www.mundodafani.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Fani, é mesmo? que bacana. Tem várias marcas que eu amo e que são suuuper baratinhas, tipo FENZZA, tango, halet, macrilan, p&w... e tem vários produtos bons... Obrigada pela visita! Fica com Deus, beijinhos!

      Excluir

Postar um comentário


♥♥♥ Deus te abençoe! ♥♥♥

ir para o topo