Boca Rosa Hair Cadiveu

Boca Rosa Hair é o novo lançamento de produtos de beleza, da nossa goxxxtosa Bianca Andrade. Depois do sucesso da linhas de maquiagem Boca Rosa Beauty. A Bia resolveu lançar produtos de cabelo, Boca Rosa Hair, em parceria com a marca Cadiveu.



Em suas redes sociais, Bia conta que não aceitou parcerias de marcas de cabelos a mais de um ano. Justamente para que não associassem seu nome com nenhuma marca. Porque ela pensa em longo prazo.

Disse também, que se identificou muito com a marca (Cadiveu), e que isso fez com que ela tivesse confiança, para fazer esse lançamento.



Sobre a fórmula do produto ser de Quartzo, e as cores tudo combinando;
A Bia disse que rosa quartzo é sua cor favorita, e a pedra que ela mais gosta; que a escolha da cor da embalagem, e do aroma, foi tudo planeja com muito carinho... e que inclusive o cheiro dos produtos lembram sua infância (cheirinho de balas).



Os produtos da linha Boca Rosa Hair, são encontrados à venda no site oficial da marca Cadiveu;

O kit com três produtos custa R$ 109,90.



SINTA O MOVIMENTO, A NUTRIÇÃO E O BRILHO BAFÔNICO NOS SEUS CABELOS Conquiste cabelos excepcionalmente fortes, nutridos e super brilhantes em questão de minutos! Tratamento completo com Shampoo, Condicionador e Proteína para você fazer uma super nutrição na sua casa.

----------------------------------------------------------------------

Spray levin anti frizz Boca Rosa Hair



Protetor térmico Boca Rosa Beauty, esse com certeza eu vou comprar. Sempre uso, antes de pentear os cabelos, ajuda a desembaraçar, e proteje os cabelos contra o calor do secador/chapinha,babyliss. 


----------------------------------------------------------------------


O kit promocional com necessaire para as 150 primeiras pessoas que irão retirar com a Bianca Andrade na Beauty Fair foi esgotado! No entanto resolvemos manter a pré-venda dos produtos “Shampoo, Condicionador e Proteína (sem necessaire) por tempo limitado. Aproveite e tenha a experiência do tratamento Boca Rosa antes do lançamento oficial! Essa promoção vai encerrar em breve, aproveite.



------------------------------------------------------------------------

- O KIT BOCA ROSA HAIR CONTÉM:

Proteína Condicionante de Quartzo 150ml 
Nutrição ba-ba-do! Deixa seu cabelo forte como nunca. Você precisa usar (sério). Com um toque especial de quartzo rosa e proteínas vegetais, esse pré-shampoo multibenefícios deixa as madeixas super fortes e protegidas contra quebras futuras!

Shampoo de Quartzo 250ml 
Livre, leve e solto! Limpa e ainda deixa macio. Experimente e vire fã de carteirinha! Limpa e deixa o cabelo soltinho.
O equilíbrio perfeito entre partículas de quartzo rosa e polímeros proporcionam toque macio aos fios.

Condicionador de Quartzo 250ml 
Brilho MA-RA-VI-GOLD! Nutre e alinha os fios. Use e apaixone-se de primeira! Formulado com polímeros condicionantes e uma pitada de quartzo rosa, nutre, facilita o desembaraço e garante brilho máximo da raiz as pontas. É só usar e sair brilhando por aí! Modo de uso: Aplicar após lavar os cabelos com o Shampoo de Quartzo. Massagear e enxaguar.


- COMO FAZER O RITUAL DIÁRIO DE BELEZA: 

CARGA DE PROTEÍNA BOCA ROSA HAIR 
Conquiste nutrição excepcional e brilho inesgotável. PROTEÍNA Com os cabelos secos, aplicar abundantemente a Proteína de Quartzo no comprimento e pontas dos fios. Deixar agir por pelo menos 10 minutos. Enxaguar e proceder a lavagem com o Shampoo de Quartzo.

SHAMPOO BOCA ROSA HAIR
Em sobreposição a Proteína, aplicar o Shampoo de Quartzo sobre os cabelos úmidos, massagear e enxaguar. Se necessário, repetir a operação.

CONDICIONADOR BOCA ROSA HAIR
Aplicar após lavar os cabelos com o Shampoo de Quartzo. Massagear e enxaguar. - INGREDIENTES DOS PRODUTOS: Proteína Condicionante de Quartzo 150ml




Agora sendo bem sincera, eu acompanho a Bia desde os 16, a gente tem a mesma idade 😍😂 
Quem acompanha o blog desde o inicio, sabe que o Beijo Colorido foi justamente inspirado no Boca Rosa. A Bia realmente é uma inspiração pra mim, no quesito SONHADORA. Uma menina humilde da periferia que conquistou seu espaço, no mundo e em nossos corações!
Fico muito orgulhosa em ver seu sucesso! Que hoje ela tenha coleção de jóias, bolsas, roupas, maquiagem, e agora cabelos... 



VAMOS VER OS VÍDEOS DE LANÇAMENTO BOCA ROSA HAIR;

Bianca Andrade Instagram   @biancaandradeoficial



Uma publicação compartilhada por Boca Rosa (@biancaandradeoficial) em




Uma publicação compartilhada por Boca Rosa (@biancaandradeoficial) em




Assim que puder comprarei os produtos e trarei as resenhas pra gente ver! Espero que tenham gostado da novidade! 

Comentários

Postar um comentário


♥♥♥ Deus te abençoe! ♥♥♥

ir para o topo