Maquiagens mais fofas da China - Makeup aliexpress

Oi gente linda, hoje vamos ver uma seleção de makes da china, maquiagem importada, pelo site aliexpress, que a gente ama.

Hoje separamos produtos de maquiagem da China, de várias marcas. Pincéis e paletas de maquiagem.

Se você quer aprender a comprar maquiagem importada da China, temos conteúdo tutorial, aqui no blog e no canal. Veja aqui

Agora vamos ver as maquiagens da China. Lembrando que importo produtos de beleza da China (maquiagens e acessórios) faz mais de quatro anos, mais de 50 pedidos. E eu posso dizer que confio 100% no site aliexpress, para fazer minhas compras! Assistam nossos vídeos no youtube e vejam!

MAQUIAGENS DA CHINA




Vejam esse pincél de unicórnio, tão lindo. Rosê Gold, AQUI



Quem usa maquiagem sabe, que blush é um produto que fica muito melhor de usar quando é em paleta. Onde tem várias cores e opção. Assim usamos cores diferentes (se for unitário acabamos sempre usando a mesma cor...) Essa paleta linda, com seis cores de blushes, de todos os tons, desde rosados aos corais. Veja AQUI.




Paleta maravilhosa, com sombras mate, sombras cintilantes e glitter compacto. A própria paleta na embalagem já é um luxo, muito linda. Com glitter 3d. Veja ela AQUI.



Paleta de sombras. Essa paleta é linda, a seleção de cores, mate e cintilante com tons quente e frios. Perfeita! Ela está AQUI.




Ah, essa paleta é muito fofa, sem palavras, vejam ela AQUI.



Quem gosta de maquiagem colorida. Essa paleta de sombras é perfeita. Veja AQUI.




Kit de pincéis de maquiagem profissional. AQUI.




Kit pincéis espelhados. (Eu tenho um kit desses, na cor dourada. Eles são lindos, e incrivelmente macios). Muito bons mesmo, e o preço, como todas as maquiagens da China, baratinho. Ele está AQUI.


Carimbo delineado de gatinho, Veja AQUI.


Liptint da China, tem cinco opções de cores. E esse aplicador (de gloss) é bem melhor, do que os de pincél. AQUI.





Isso aí gente, caso tenha alguma dúvida deixem aqui nos comentários! Beijinhos, fiquem com Deus!












Comentários

ir para o topo