Como Lidar com Pessoas Falsas? (Linguagem Corporal - Metaforando)

Como Lidar com Pessoas Falsas? Hoje vamos conversar sobre linguagem corporal, ou linguagem não verbal. Vamos ver um vídeo do Vítor Santos, dono e criador do Canal  Metaforando. O maior canal de linguagem corporal da América Latina. E pra mim, o melhor do mundo, porque eu admiro demais o trabalho do Vitor gente, ele é incrível!
Alem de ser a cara do Mateus Solano, rsrsrs...



O Vítor trás semanalmente vídeos com análises sobre linguagem não verbal, no comportamento das pessoas. E sendo bem franva, eu assisto tanto, que eu inclusive estou aprendendo com ele, de tanto que vejo, Audi aqui, Audi ali... A gente vai gravando na cabeça, é incrível. Amo esse assunto.

Hoje o assunto a ser analisado é de utilidade pública, Como Lidar com Pessoas Falsas?
Aeeeee, chora falsiane, kkkk.

Quem nunca descobriu, por exemplo, que aquela amiga super mimosa, extrovertida, risonha era uma baita fofoqueira, que só esperava você virar as costas, pra sair atirando tudo, estilo metralhadora da fofoca? 😭 Pois é gente, isso é algo sobre a vida, que é praticamente impossível não ter que lidar.

Pessoas sínicas, fofoqueiras existem sim, mas isso não significa que não podemos ter amizades assim. É uma baita falha no caráter, que exige muita paciência e tolerância para se conviver. Mas tem sim formas de lidar com esse povo, que fala demais, e vamos ver tudo no vídeo do Vitor.

O assunto Como Lidar com Pessoas Falsas? é realmente muito interessante, mas antes, gostaria de mostrar o instagram do Vitor. Pra quem gosta desse assunto, vai adorar. As fotos do feed são lindas, mas confesso que prefiro o conteúdo dos stories, (principalmente quando ele coloca cenas de linguagem corporal, e adiciona as opções das alternativas, pra nós escolhermos). Eu sempre acerto 😉😃

Veja o instagram do Vitor → aqui




Vamos aprender agora, Como Lidar com Pessoas Falsas?

Como detectar pessoas falsas;

Não manter laços profundos com pessoas falsas,

Postura corporal,


O que eu achei das dicas do Vitor;

Quem me acompanha sabe que iniciei faculdade de psicologia, alem de ler muitos artigos sobre o comportamento humano. Sobre esse assunto, Como Lidar com Pessoas Falsas? Eu creio que a primeira coisa, antes de mantar uma amizade com uma pessoa, é, sempre desconfie, analise muito, e faça testes. Teste o caráter dessa pessoa, veja o que ela fala sobre os outros, e como se comporta. Se as coisas que ela fala são congruentes com o que ela vivi...
Sobre as opiniões do Vitor, com certeza concordo com tudo, ele é muito inteligente, e as dicas são ótimas! 


Agora você, me conta aí, já conviveu com pessoas falsas? 

Comentários

ir para o topo