VITAMINA DE BANANA PARA EMAGRECER RÁPIDO

Hoje vamos aprender a fazer uma vitamina de banana caseira, orgânica, que alimenta e auxilia na perda de peso. Com produtos naturais, que fazem bem para nossa saúde e nos proporcionam ânimo, disposição, sendo também termogênico natural...

A banana ajuda a emagrecer? A banana é uma fruta cheia de vitaminas;  é uma fonte muito rica em fibras,  potássio, manganês, vitamina C, cobre e vitamina B6. Então siiiim, ela vai te alimentar e por ter baixas calorias, vai sim te ajudar a emagrecer.



Leite (Semi desnatado)
Fonte de cálcio, o leite possui riboflavina (vitamina B2), vitamina B12, vitamina A, tiamina, vitamina B6 e minerais: fósforo, potássio, zinco e magnésio.

Linhaça
Rica em ômega 3, ômega 6; também há fibras, proteínas, vitaminas A, B1, B6, B12, E, potássio, sódio, magnésio, fósforo, ferro, cobre, zinco, manganês, selênio.

Chia 
Rica em ômega 3, fibras, 0% gorduras trans, ainda é fonte de minerais.

Canela
Contém boas quantidades de vitamina A, niacina, ácido pantoténico e piridoxina. Sendo também é uma boa fonte de flavonóides fenólicos antioxidantes como carotenos, zea-xantina e luteína e criptoxantina.

Multivitaminico Lavitan (veja resenha completa → aqui)

Vitamina A 

Tem ação antioxidante, atuando contra radicais livres, que estão associados às doenças e ao envelhecimento. Além disso, melhora a visão. 

Vitamina B1 

A vitamina B1 ajuda o corpo a produzir células saudáveis, capazes de proteger o sistema imunológico. Além disso, esta vitamina também é necessária para ajudar a quebrar os carboidratos simples. 

Vitamina B2 

Tem ação antioxidante e protege das doenças cardiovasculares. Além disso, ajuda também na criação de glóbulos vermelhos no sangue, necessários para o transporte de oxigênio para todo o corpo. 

Vitamina B3 

A vitamina B3 ajuda a aumentar a quantidade de colesterol HDL, que é o colesterol bom, e auxilia no tratamento da acne. 

Vitamina B5 

A vitamina B5 é ótima para manter uma pele, cabelo e mucosas saudáveis e para acelerar a cicatrização. 

Vitamina B6 

Ajuda a regular o sono e do humor, ajudando o corpo a produzir serotonina e melatonina. Além disso, também ajuda a reduzir a inflamação em pessoas com doenças, como por exemplo, a artrite reumatoide. 

Vitamina B12 

A vitamina B12 contribui para a produção de células vermelhas no sangue e ajuda também o ferro a realizar o seu trabalho. Além disso, também reduz o risco de depressão. 

Vitamina C 

A Vitamina C fortalece o sistema imunológico e facilita a absorção do ferro, promovendo a saúde dos ossos e dentes. 

Ácido fólico 

Também conhecido como vitamina B9, o ácido fólico é muito importante para manter a saúde do cérebro, fortalecer o sistema imunológico, prevenir doenças como a anemia, câncer, doenças cardíacas e controlar a evolução do vitiligo. 

Vitamina D 

A vitamina D é muito importante para o organismo porque ele é incapaz de a produzir. Esta vitamina tem como função aumentar a absorção do cálcio e do fósforo no organismo, fortalecer os ossos e os dentes, prevenir doenças, fortalecer os ossos, melhorar a saúde cardiovascular e prevenir o envelhecimento precoce. Além disso, o Lavitan mulher também tem na sua composição ferro, manganês e zinco, que também são essenciais para o bom funcionamento do organismo.

Vamos assistir ao vídeo da receita da vitamina, passo a passo;



Espero que tenha gostado! E você, já  tomou essa bebida? Comente, deixe sua opinião!  Tenha um dia maravilhoso, abençoado, fica com Deus! 😘




Comentários

ir para o topo