30 inspirações de tatuagens bracelete feminina - Ideias de tatoo - Uma mais linda que a outra

Oi gente linda, tudo bem! Então, hoje eu vim aqui trazer pra vocês a segunda postagem sobre inspiração de tatuagem feminina. Dessa vez as inspirações serão de tatoo bracelete.


  • Tatuagem bracelete feminino frases;
  • Tatuagem bracelete feminino escrita;
  • Tatuagem bracelete feminino flores;
  • Tatuagem bracelete floral feminino;
  • Tatuagem bracelete feminino mandala;
  • Tatuagem bracelete feminino com nomes;
  • Tatuagem bracelete significado;
  • Tatuagem bracelete feminino indiano;




Na primeira postagem que eu fiz sobre inspirações de tatuagens femininas (20 inspirações de tatuagens femininas Tumblr) Eu ainda não havia feito a minha tatuagem, porque tinha muito medo... kkkkk

Bom, eu ainda não fiz a minha primeira tatuagem, porém eu fiz micropigmentação fio a fio na sobrancelhas, (Micropigmentação fio a fio de sobrancelhas - Microblading Vale a pena? Resultado antes e depois) tanto a técnica com dermografo, quanto com tebori. E quem já fez sabe, que dói muito mais do que tatuagem. Por se tratar de uma pele fina e uma região do osso. Enfim, a questão é que a diferença agora é que eu não tenho mais medo de fazer tatuagem, porque eu sei que a dor é suportável e bem tranquila. E também sei que vale a pena.

Claro, a micropigmentação dura no máximo seis anos, enquanto a tatuagem é permanente. Por isso tenho que escolher muito bem o que eu quero tatuar, para evitar arrependimentos futuros.

Tatuagem bracelete dói? A tatuagem bracelete quando é feita no antebraço é considerada de pouca dor, mas isso também depende da proximidade do cotovelo que ela será feita. Quanto mais próximo a tatuagem bracelete do cotovelo, maior será a dor... Essa dor aumenta na parte interna do bíceps que possuí uma pele mais fina e sensível. (Ref.: site de tatuagens)

Eu acredito que uma tatuagem deve ser feita sobre um assunto que signifique muito pra pessoa. Tendo relações sentimentais e filosóficas que façam parte da história da sua vida. E o que eu acho mais legal em tudo isso é que também seja uma marca na qual toda vez em que olharmos lembremos do lema. Então podemos usar isso a nosso favor, como uma espécie de âncora mental para algo muito importante no qual não queremos esquecer nunca!


Eu não indico que você tatue o nome de pessoas como namorados, amigos... Porque a vida muda muito e as vezes, a gente se afasta das pessoas, mesmo daquelas que a gente achava que jamais se separaria. Bem sabemos que remover tatuagem com laser além de ser super caro, dói muito mais do que fazer uma nova tatuagem. Ninguém também quer ficar cobrindo tatuagem por aí, né. Portanto vamos ter responsabilidade nessa escolha.

Eu estou procurando muito ideias de tatuagem femininas para eu poder escolher a minha. Eu quero uma tatoo que seja um bracelete com uma frase. Por isso hoje escolhi trazer pra vocês algumas inspirações, nas quais eu acho bonitas.


Vamos ver 30 inspirações de tatuagens bracelete feminina - Ideias de tatoo


Tatuagem bracelete feminino indiano



Tatuagem bracelete feminino mandala


Tatuagem bracelete floral feminino



Tatuagem bracelete feminino frases

Tatuagem bracelete feminino escrita fina minimalista
Tatuagem bracelete feminino com nomes

Separei 3 vídeo sobre dicas e cuidados para quem quer/vai fazer tatuagem;

  1. Tudo que Você Precisa Saber sobre Tatuagem • Parte 2 | Fer Rebello
  2. Sete dicas para a sua primeira tatuagem, ou próxima | Canal Salles
  3. Cuidados pós tatuagem: cicatrização, pomada, sol... | Lu Ferreira

Comentários

ir para o topo