Lago Guaíba, Rio Grande do Sul, Brasil

Livro A Magia funciona? Resenha completa - O Segredo de Rhonda Byrne

Quem já assistiu o documentário The Secret, (O Segredo), ficou muito curioso para ler os livros. A primeira edição do livro conta a história de "O Segredo", e a segunda edição que se chama; A Magia, que aborda ensinamentos de como aumentar sua fé e ter gratidão em sua vida diária.

No livro A Magia, Rhonda explica como funciona as melhores técnicas de ativação para "O Segredo" e conta a experiência dela e de diversas outras pessoas.

  • Resumo  livro  A Magia;
  • Resenha livro  A Magia;
  • Sobre o que é o conteúdo do livro A Magia;
  • O Segredo se trata da explicação da lei da atração;
  • O conteúdo do livro A Magia pode ser lido por qualquer pessoa de qualquer crença/religião?
  • Exercícios de aprendizagem diários - A Magia;
  • O que achei do livro A Magia;
  • Para quem eu indico o livro A Magia;
  • O Livro A Magia funciona?
Eu já falei várias vezes que sou completamente apaixonada por psicologia, filosofia, física quântica, lei da atração, neurociência e espiritualidade. Todos esses assuntos se completam e contam a história da humanidade...



Semana passada resolvi pegar meu livro, A Magia, fui até a beira da praia (Rio Guaíba - Porto Alegre). Coloquei meus fones de ouvidos bluetooth, e fiquei ali por alguns momentos, bem tranquila lendo... Foi uma experiência incrível!

Sobre o conteúdo do livro A Magia; 

Por mais de vinte séculos, as palavras do texto sagrado foram mal interpretadas, tornando quase todos que as leem confusos e confusos. Ao longo da história, poucas pessoas perceberam que isso é um mistério e enquanto você o resolver. Uma vez que você resolver o mistério, um novo mundo aparecerá diante de seus olhos.



O Segredo se trata da explicação da lei da atração, e neste livro, A Magia aprenderemos como usar o poder das crenças e hábitos que temos em nossas vidas.


O conteúdo do livro A Magia pode ser lido por qualquer pessoa, de qualquer crença/religião?

Sou cristã e gosto de estudar e aprender filosofias sobre várias religiões. Porque eu compreendo que o mundo é dual e existe o bem e o mal. Então podemos saber muitas coisas positivas e negativas sobre a vida. Quando temos conhecimento do que é bom e do que é ruim, conseguimos ver claramente o que devemos fazer. 



Não é sobre julgar e criticar as crenças alheias, é sobre ter autoconhecimento e buscar seu próprio caminho, estando sempre próximo de Deus!

Eu aconselho que veja esta resenha (Livro A Magia funciona? Resenha completa - O Segredo de Rhonda Byrne) se o conteúdo do livro te agradar, combinar com você, compre!

Exercícios de aprendizagem diários - A Magia 

Todo o livro é baseado na Lei da Atração e traz exercícios diários que o leitor deve realizar em 28 dias. No processo, aos poucos vai colocando em prática a Lei da Atração, aprendendo a ter coração para o que tem e quer. grato. Ainda não tem. Em primeiro lugar, Rhonda resolveu os problemas em livros sagrados como a Bíblia e, com base em seus pontos de vista e pesquisa, ele recomenda que os leitores pratiquem 28 dias para aprender como usar a magia em seu próprio dia. Um dia, atraia tudo o que você deseja em sua vida.

Depois de completar 28 exercícios, até mesmo fáceis, o autor completa o livro com uma espécie de resumo e adiciona páginas de exercícios que os leitores podem fazer quando precisarem de algo em suas vidas, sem ter que procurá-lo. fazer exercício. O livro tem um total de 254 páginas. Embora pareça grande é de fácil leitura. A ideia é que os leitores possam praticar uma vez ao dia, podendo terminar a leitura e praticar em um mês. E veja seus resultados.


O que achei do livro A Magia

Eu achei o livro super interessante, a ideia dele ser feito com exercícios diários que estimulam hábitos bons como desenvolvimento da fé e a gratidão é perfeita! E é importante que seja feito todos os dias, o passo a passo, exatamente como é ensinado no livro. Para que os resultados aconteçam. Lembrando que mesmo que sejam para 28 dias é interessante que você ao finalizar recomece todos os exercícios desde o início. Para assim potencializar os resultados.

Para quem eu indico o livro A Magia

Eu indico o livro a magia pra todos aqueles que gostam do assunto da lei da atração, física quântica e espiritualidade.

O Livro A Magia funciona?

O livro te ajuda a desenvolver hábitos, com exemplos e exercícios psicológicos. Que ajudarão a sua mente estabelecer foco e plenitude, tendo fé, plenitude e alegria em sua vida!

 Espero que tenham gostado, compartilhe um comentário com sua opinião/sugestão/dúvida! 

Comentários

ir para o topo