Minhas metas para 2022

Minhas metas para 2022

Por mais que as vezes a gente talvez nem saiba exatamente o que quer... É fundamental pensar, e planejar as metas. Organizar as ideias e criar uma jornada, uma rotina para conquistar tudo aquilo que sonhamos!

  • Iniciar em uma academia,
  • Acordar e dormir mais cedo,
  • Concluir os cursos que adquiri,
  • Investir no PROJETO VENDA DIRETA/AUTOMATIZADA,
  • Fazer as estratégias Pro,
  • Comprar um celular novo (iPhone),
  • Participar das ações voluntárias,
  • Profissionalizar meu Instagram,
  • Criar meu conteúdo bônus,
  • Seguir minha terapia maravilhosamente…
  • Me divertir mais,
  • Sair mais de casa.

Iniciar em uma academia

Apesar de gostar muito de malhar, eu tive uns problemas na academia que eu fazia. Então decidi sair. Espero em breve ter oportunidade de encontrar outra academia...


Acordar e dormir mais cedo

Ultimamente ando dormindo perto da meia noite e acordando as 6:30. Quero dormir mais cedo. Pra melhorar minha energia e desempenho durante o dia.


Concluir os cursos que adquiri

Como falei na postagem anterior, adquiri os melhores treinamentos, de especialistas como; Wendell Carvalho, Alex Vargas, Thiago Fonseca, André Diamond, Raiam Santos, Michael Menezes, Valeska Bruzzi, Micaeli Gomes, Bárbara Bruna e Elaine Ourives.
Preciso concluir algumas aulas...


Investir no PROJETO VENDA DIRETA/AUTOMATIZADA

É uma das estratégias que eu aprendi nos treinamentos que fiz...


Fazer as estratégias Pro

É baseada na criação dos pilares das estratégias.


Comprar um celular novo (iPhone)

Meu celular atual é o iPhone 7 Plus, eu gosto muito dele. O principal motivo de querer um novo, é a bateria. Que já não está durando muito... E claro, a qualidade das câmeras, hehe... Se Deus quiser vou comprar um bem lindão!


Participar das ações voluntárias

Eu sou voluntária de uma ONG, que atua aqui em Porto Alegre e Canoas. Em 2021 me afastei, devido a pandemia. E meu tratamento para bipolaridade. Então fui em poucas ações... Mas ano que vem (2022) vou voltar as atividades.


Profissionalizar meu Instagram

Já tava na hora, de eu usar meu instagram como uma ferramenta de trabalho... Agora que aprendi várias técnicas novas, será o melhor momento!


Criar meu conteúdo Bônus

Como toda Top Afiliada, vou criar meu conteúdo bônus, exclusivo para as pessoas que adquirirem os treinamentos comigo... 


Seguir minha terapia maravilhosamente…

Eu sou muito grata a Deus por ter me enviado meu psicólogo. Conheço ele desde 2018, e ele é um excelente profissional. Tenho certeza que irá me ajudar muito.


Me divertir mais

As vezes a gente se perde tanto em uma rotina (do tipo, casa, trabalho e academia), que se esquece de fazer coisas diferentes. Ter momentos de lazer. 


Sair mais de casa

Eu já trabalho em Home Office, moro no interior, e tava de quarentena devido a pandemia. Imagina só, como foi meu 2021, kkkk.


"Comprometa-se com suas metas e encare os obstáculos como etapas para atingir o objetivo final". Lair Ribeiro


Comentários

ir para o topo