Resenha pomada de sobrancelhas Anastásia B. H da China aliexpress

   Oi gente linda, hoje trago a resenha da pomada de sobrancelhas, que comprei, importei da China, no site aliexpress. Recentemente havia mostrado em vídeo de comprinhas... E vocês me pediram resenhas, então hoje trouxe o vídeo. Bem explicado, com direito até a tutorial passo a passo de como corrijo minhas sobrancelhas com a pastinha.

   Como desenhar a sobrancelhas pra quem não tem pêlos... Essa pomada é ideal, pois ele pigmenta a pele e o pêlo, então mesmo para aquelas sobrancelhas ralas ela vai funcionar! 

   O efeito pode variar, depende da aplicação. No caso, eu gosto de fazer fio a fio no inicio das sobrancelhas e marcar mais no restante. Assim o efeito fica muito bonito. Mas se quiser pode fazer mais marcada, ou suave (pode usa-la de acordo com teu gosto particular) Pois ela é bem versátil!



   Importante saber que : A minha é nova, ela não veio bem matte, então eu costumo selar com pó translúcido. Se quiser pode misturar com alguma sombra do mesmo tom, que seja fosca! Funciona muito bem também.


LINK DOS VENDEDORES: AQUI

Vamos assistir ao vídeo resenha:









Espero que tenha gostado de nosso vídeo resenha! Caso tenha mais alguma dúvida comente aqui no blog, ou lá no vídeo no youtube! rsrs

Deus abençoe todos vocês! Beijinhos


Comentários

ir para o topo